sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para "Ter" é preciso "Ser"

Se perguntarmos para pessoas em qualquer lugar do mundo o que elas esperam receber da vida, obteremos como resposta: felicidade, amor, paz, plenitude, saúde. No entanto, a maior parte das pessoas nem sempre está disposta a fazer o esforço necessário para ser mais feliz, mais amoroso, mais carinhoso... Quer que as coisas venham sem ter que fazer nada.
Só podemos dar o que temos.
Se uma pessoa é cética, pessimista e acha que a vida não tem sentido, como poderá dar para os outros otimismo e entusiasmo?
Se alguém está deprimido, como poderá dar uma injeção de felicidade?

Foque no que você deseja obter da vida.
Pratique ser aquilo que você quer receber.
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts e nos presenteando com muita coisa boa! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são mais cinco primeiros talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "PESSOAS VERDADEIRAMENTE FORTES SÃO AQUELAS QUE TÊM PLENO DOMÍNIO SOBRE A PRÓPRIA MENTE". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!