quinta-feira, 30 de abril de 2009

Em cima do muro?

Saia de cima do muro!
Essa é a posição dos perdedores, dos que se vendem barato e você não faz parte dessa categoria, não é?
Escolha o melhor caminho para as suas relações, agindo com honestidade, indo direto ao ponto. Saia de cima do muro... Ao optar por uma coisa não é preciso desistir de outra.
- Glória Britho -

7 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

7e7ei@ disse...

Peregrina: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Hoje, ensino como ser uma pessoa "otimística". Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Anjo das Frases disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Pensadora disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!