quinta-feira, 24 de junho de 2010

Colheita

Momento de colheita!
Fase de ouro para colher os frutos que você plantou. Mas cada um colhe o que plantou, viu?! Aproveite para lançar mais sementes e preparar seu futuro. Há de se tomar cuidado com os aproveitadores e os que só pensam em si mesmo.
Aproveite para cultivar as amizades pois virão momentos muito agradáveis. Se a criatividade estiver à flor da pele, use sua intuição e bom gosto.
- visão do futuro -

8 comentários:

Coruja disse...

Assim o organiza a Divina Inteligencia: 'cada um colhe o que plantou'...

Obrigada por nos fazer recordar esta lei.
Obrigada também pela sua presença e pela sua mensagem de paz, Leila.

Um beijo de paz.

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Bom final de semana! Beijos azuis!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!
Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!
Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Olá ! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Leila! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe