quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comunique-se!

A importância da comunicação é claramente percebida no nosso dia a dia. Muitas vezes somos requisitados a dar conselhos e transmitir boas palavras.
Se precisar ajustar algo com alguém, aproveite para dizer, com jeitinho, aquilo que você está segurando já há algum tempo. Mais do que nunca aquela antiga frase estará valendo: "É conversanso que a gente se entende". Para essa conversa séria, prepare-se por uma semana tomando um composto floral de violet e larch(florais de Bach) e no dia da conversa, prepare o ambiente acendendo um incenso de Hortelã ou benjoin. Tenha junto de você um anel, pingente ou mesmo uma pedra bruta de turquesa, água marinha, crisoprásio, cianita ou aventurina.
- Peregrina da Paz -

6 comentários:

Coruja disse...

Melhor conselho não poderíamos receber, Leila, muito oportuno o seu post, com Mercúrio en Gemini...

'A conversar é que a gente se entende'

Obrigada.
Um abraço e os desejos de muita paz.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!
Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!
Passa lá! Bom final de semana! Beijos.

Gracinda disse...

Meu Pai... como está lindo esse novo estilo de seu blog! Parabéns pelo bom gosto! Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

... Morgana disse...

Olá Leila! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Leila! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã