quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quando nos damos o direito de estar em união com o Anjo da União, somos inspirados com compaixão por todos os seres indistintamente, retirando bloqueios, desfazendo indiferenças. Somos canais de bem, de amor e em união podemos avançar expressando o divino que cabe a cada um em direção a um mundo melhor. O Anjo da União quer que tenhamos um bem comum, para que na união destas forças, possamos chegar junto ao crescimento que a humanidade se propõe, favorecendo com isso o crescimento espiritual em todos os sentidos materializando essa igualdade.
- Vera Luz -

10 comentários:

Coruja disse...

Um texto muito inspirado, estas palavras de certeza... o Anjo da União inspira-nos sempre que nos damos o direito de estar em união com ELE.

Obrigada por tanta certeza, Peregrina!

Um abraço.

... Morgana disse...

Olá Leila! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá Leila! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!