quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nos momentos de imobilidade, concentração e densidade, o melhor é deixar as coisas como estão. Qualquer questão levantada em momentos assim não terão a menor chance de evoluir.
É a melhor hora para desenvolver a habilidade de sobreviver diante de situações sufocantes, ou de condições externas contra as quais nada se pode fazer. É importante ser cauteloso, não insistir em fazer valer a sua própria verdade, mas manter a individualidade e a integridade.

Não se deve desistir de idéias e ideais: apenas deixar que germinem em silêncio, para que floresçam em momentos mais oportunos.
- Isa -
Se você está num momento assim, acenda velas, queime incensos, leia Salmos, procure relaxar ao som de músicas suaves. Libere as tensões emocionais e áreas congestionadas praticando alongamento e automassagem.

9 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

7e7ei@ disse...

Consegui minha bolsa para o mestrado na Espanha e terei que me ausentar dos meus blogs! Estou na correria de documentos, conseguir acomodação, burocracia. Depois que estiver acomodada e adaptada lá, tentarei atualizar de vez em quando... Quando puder eu apareço! Beijos e obrigada por tudo!

Zéza disse...

Leila... estou indo passar o Natal e o verão com meus familiares no nordeste. Não fique preocupada com meu sumiço! Deixo um cartão de Natal no post de hoje! Beijos azuis e até a volta! Zéza

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Brisa da Manhã disse...

Olá Leila! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã