quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os momentos de reflexão nos possibilitam encontrar respostas claras sobre a vida e/ou objetivos. O conhecimento deve ser usado para o progresso e para a nossa evolução e de nossos semelhantes. Conhecimento sem ação leva a estagnação.
O movimento e a reflexão trazem clareza de objetivos profissionais e a reavaliação de conceitos anteriormente estabelecidos.
Em algumas fases da vida, a tendencia é procurar o que julgamos mais importante numa relação. Nessas horas pode ocorrer o fim de uma relação que não teve muito significado ou valor, um relacionamento onde faltava algo que consideravamos importante.
- Estrela Guia -

8 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Leila? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

7e7ei@ disse...

Leila: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!