quinta-feira, 21 de maio de 2009

Faxina

Somos escravos dos nossos desejos egoístas, dos nossos vícios, dos nossos pensamentos limitados, da nossa visão estreita e de nossos temores.

O que você acha de fazer uma boa faxina interior?
Escolha um local sossegado. Pode ser uma praia no final da tarde, uma praça de manhã cedo, ou mesmo em casa. Reflita: “quais são os bloqueios dos quais preciso me libertar? Quais os medos que eu deixo que me controlem ou me limitem?”
Se você encontrar respostas para estas perguntas, estará um passo mais próximo de se libertar das correntes que o escravizam.

Faça uma faxina em si mesmo rumo à liberdade, encontre seu lixo interior e livre-se dele!
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá Peregrina da Paz! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Anpara disse...

Olá! Estou de volta! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são os seisúltimos talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "ACREDITE NA BONDADE ESSENCIAL DAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ LIDA NO SEU COTIDIANO". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!