sábado, 3 de janeiro de 2009

Mudança já!

Recebi hoje esta mensagem...
Alguém está precisando dela!
Você está cercado de uma energia que pede por mudança.
Se o mundo anda muito igual, que mudemos nós!
Quando mudamos, andamos para frente. Só não podemos esquecer de transformar o que realmente precisa de uma grande reviravolta: a cabeça, a forma de nos enxergarmos e de enxergarmos o mundo.
Aproveite a energia e mude o que é preciso já!
'''

6 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Olá! É a primeira vez que venho aqui e foram as asas do Anjo das Frases queme trouxeram. Vi seu comentário, sobre a mensagem recebida, no blog dela e não é que essa mensagem é direta para mim? Ando revoltada com tanta coisa, tenho rezado muito por mudanças, mas preciso eu mesma mudar! Vou segir seu conselho e aproveitar a boa energia! Obrigada! Add seu link! Voltarei sempre! Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

... Morgana disse...

Caraca! Estou toda arrepiada! Desde ontem que estou sentindo esta energia em torno de mim e uma voz dizendo: mudança, mudança, mudança... Resolvi mudar as cores e lay do blog mas não pensei em mudar minha cabeça... Obrigada pelo alerta! Hoje, no post, dois dos quatro talismãs coreanos: Dragão e Fenix. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Tenha uma boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Uma boa semana!! FUI!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "REPARE NAS COISAS QUE POSSUI, E NÃO NO QUE LHE FALTA". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!