quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dons

Quais são os seus talentos?
Faça uma lista deles. Tire um momento do seu dia e reflita a respeito das qualidades que o(a) tornam especial. Já sabe quais são? Ótimo!
Como você está usando seus dons para beneficiar outras pessoas?
Se estivermos utilizando nossos talentos somente para benefício próprio, acabaremos sendo prejudicados por essas bênçãos.
Isso não é para assustá-lo(a), mas apenas para despertá-lo(a) para a verdade mais elevada: você é um elo na corrente humana e precisa fazer sua parte para manter a corrente.

Abra mais seus olhos.
Observe o mundo ao seu redor e saiba que há pessoas vivendo na escuridão, esperando que você brilhe.
Não viemos a este mundo para sugar energia. O papel de cada pessoa é tornar-se um farol de luz, alguém que influencia positivamente o resto do mundo. E o melhor jeito de começar a fazer isso é usar seus talentos e dons naturais.
- Shmuel Lemle -

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Mais um post maravilhosos! Bom final de semana! Paz e Bem!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Tenha um bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é sobre talismãs rúnicos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "A PALAVRA CRIA TODAS AS COISAS". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!