quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Avaliar e decidir

Final de ano... final de ciclo!
É importante parar, avaliar tudo o que aconteceu e decidir se continua nos caminhos escolhidos até agora ou, se eles não estão dando resultados positivos, mudar o rumo das coisas.
O tempo é um amigo fiel e sábio, mas não hesite em conversar com seus pais ou amigos mais velhos. Porém, não esqueça também de ouvir o sábio que vive em você.
- Glória Britho -


As coisas fáceis são as mais difíceis!
Esteja atento(a) ao iniciar qualquer coisa.

Feliz 2009!
Até a próxima quinta-feira!

7 comentários:

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! É sempre uma alegria receber suas visitas! Obrigada por se fazer presente em minha vida. Feliz Natal! Beijos fraternos

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! hoje, falo sobre os Tronos. Te espero! Beijos e um bom final de semana!Feliz 2009!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos e bom final de semana.

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Expulsemos os pensamentos tristes e cultivemos no “jardim da mente” só “flores” de pensamentos bons e felizes.". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Tenha uma passagem de ano abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! FELIZ 2009! Beijos cor de rosa!