quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nos momentos de imobilidade, concentração e densidade, o melhor é deixar as coisas como estão. Qualquer questão levantada em momentos assim não terão a menor chance de evoluir.
É a melhor hora para desenvolver a habilidade de sobreviver diante de situações sufocantes, ou de condições externas contra as quais nada se pode fazer. É importante ser cauteloso, não insistir em fazer valer a sua própria verdade, mas manter a individualidade e a integridade.

Não se deve desistir de idéias e ideais: apenas deixar que germinem em silêncio, para que floresçam em momentos mais oportunos.
- Isa -
Se você está num momento assim, acenda velas, queime incensos, leia Salmos, procure relaxar ao som de músicas suaves. Libere as tensões emocionais e áreas congestionadas praticando alongamento e automassagem.

3 comentários:

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

7e7ei@ disse...

Consegui minha bolsa para o mestrado na Espanha e terei que me ausentar dos meus blogs! Estou na correria de documentos, conseguir acomodação, burocracia. Depois que estiver acomodada e adaptada lá, tentarei atualizar de vez em quando... Quando puder eu apareço! Beijos e obrigada por tudo!

Zéza disse...

Leila... estou indo passar o Natal e o verão com meus familiares no nordeste. Não fique preocupada com meu sumiço! Deixo um cartão de Natal no post de hoje! Beijos azuis e até a volta! Zéza